sexta-feira, 20 de julho de 2012

Salve Jorge!






A Academia de Letras da Bahia (ALB) e a Fundação Casa de Jorge Amado (FCJA) promovem o Curso Jorge Amado 2012 – II Colóquio de Literatura Brasileira, de 13 a 17 de agosto de 2012, nas sedes da ALB e da FCJA, em Salvador-Bahia. O objetivo deste evento é reunir estudiosos da obra de Jorge Amado para apresentarem seus estudos e pesquisas, oportunizando aos presentes a troca de experiências e a divulgação de novos conhecimentos. Além das conferências e mesas redondas, realizadas às 17h, teremos sessões de comunicações, das 14h30 às 16h40, nos dias 14, 15, 16 e 17/08, na sede da ALB; e um encerramento, na sede da FCJA.
AS INSCRIÇÕES SÓ SERÃO ACEITAS ENQUANTO HOUVER VAGAS. São 100 vagas para ouvintes e 30 vagas para apresentador de comunicação sobre aspectos da obra de Jorge Amado, bem como de outros autores, obras, temas e questões de literatura brasileira, dando-se preferência a abordagens comparativas com a obra amadiana.
Para participar, preencha o formulário abaixo e aguarde instruções por e-mail. Caso tenha inscrito trabalhos para apresentação, aguarde a CARTA DE ACEITE, até o dia 30 de julho. O CRITÉRIO PARA PREENCHIMENTO DAS VAGAS DE OUVINTE SERÁ O DE ORDEM DE CONCLUSÃO DA INSCRIÇÃO. A inscrição só será considerada concluída após o preenchimento do formulário e envio do comprovante de pagamento.
Serão conferidos certificados de 20 horas aos participantes, além do certificado de apresentação de trabalhos para os participantes das sessões de comunicações. A Academia de Letras da Bahia e a Fundação Casa de Jorge Amado não se responsabilizam pelas despesas com transporte, alimentação ou hospedagem dos ouvintes e apresentadores de trabalhos. Para conhecer a programação do Curso Jorge Amado – II Colóquio de Literatura Brasileira, acesse: www.jorgeamado.org.br

Nenhum comentário: